Ajuda

Utilização de Ingresso

Após confirmação de pagamento, você receberá o número do localizador por e-mail e sms no celular cadastrado. O localizador deverá ser digitado na entrada.


Cartão Consumo

Após a confirmação de pagamento, você receberá o número do localizador via e-mail e sms no celular. Nas bilheterias do parque, você digitará o localizador e receberá um cartão consumo com o valor de compra já creditado.


Devolução e Reembolso

Em caso de desistência ou cancelamento o cliente deverá enviar um e-mail para ingressosonline@beachpark.com.br solicitando cancelamento no prazo de até 48 horas após a compra, informando o número do pedido.


Senha

Esqueceu ou perdeu sua senha? Clique em login e clique em “esqueci minha senha”. Após digitar seu login, uma nova senha será encaminhada para seu e-mail de cadastro.


Data de Ida ao Parque Aquático

Caso a data de sua vinda ao parque aquático seja alterada, você deverá solicitar a alteração através do e-mail: ingressosonline@beachpark.com.br ou no pelo telefone: (85) 4012.3276.


Nome no Ingresso

Se você deseja trocar o usuário do ingresso já comprado, você deve solicitar a alteração através do e-mail: ingressosonline@beachpark.com.br ou no pelo telefone: (85) 4012.3276.

Dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail ingressosonline@beachpark.com.br ou no telefone (85) 4012 3276.