Dúvidas sobre transações financeiras

 

Nesta página você saberá mais sobre o modelo de validação de compra que o Beach Park utiliza chamado de 3D-Secure. Este é o modelo mais rápido e seguro para compras online, protegendo assim a sua transação.

 

O que é a confirmação de compra 3D-Secure (3DS)?

 

É uma confirmação de compra que o banco, emissor do cartão, solicitará ao proprietário do cartão de crédito antes de concluir a transação. Saiba mais sobre o que é 3Ds.

 

Quais bancos tem 3D-Secure (3DS)?

 

  • Banco tradicionais: Banco do Brasil, Bradesco (exceto Mastercard) , Itaú, Caixa, Santander (exceto Amex).
  • Banco digital: Nubank, Original, Pagbank, C6 Bank, XP, Inter.
  • Varejo: Carrefour, Porto Seguro, Bancoob, CredSystem.

Confira lista completa clicando aqui

 

Como funciona?

 

1. Preencha seus dados pessoais e dados do cartão de crédito.


2. Após clicar no botão “Finalizar Pedido”, surgirá um pop-up, no qual o banco do titular do cartão solicitará uma confirmação da compra. Cada banco possui seu próprio método de confirmação, sendo os mais comuns:


– Notificação no celular: O usuário recebe uma notificação instantânea com os detalhes da compra, como:

 

  • Remetente: Nome do banco
  • Assunto da notificação: Confirme sua compra online 

- Aprovação no aplicativo do banco: Ao tocar na notificação, o usuário é redirecionado para o aplicativo do banco, onde pode visualizar os detalhes e autorizar ou negar o pagamento.


– Geração de token no aplicativo do banco do proprietário do cartão, a ser informado no pop-up da tela de compra;


– Recebimento de SMS com um código a ser informado no pop-up da tela de compra;


3. Ocorrendo a confirmação pelo proprietário do cartão, o banco vai verificar se existe limite de crédito disponível e se todos os dados estão corretos.


4. Em seguida ocorre a aprovação ou negativa da compra por parte do banco.

 

Veja abaixo alguns exemplos:

 

 

  • ITAÚ

 

 

  • NUBANK

 

 

 

 

 

 

 

Minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?

 

Você possui diversas alternativas:
1. Tente novamente revisando os dados pessoais e do cartão de crédito. Lembre-se de estar com seu celular e aplicativo do banco em mãos.
2. Tente comprar com um novo cartão de crédito.
3. Utilize outro método de pagamento, como o Pix.
4. Compre pela Central de vendas no telefone (85) 4012-3030.
5. Compre pelo Whatsapp (85) 9.8171-7021.
6. Envie um e-mail para ingressosonline@beachpark.com.br.

 

 

 

Outras dúvidas

 

O cliente poderá tirar demais dúvidas pelos nossos canais oficiais:
– Página online de Dúvidas Frequentes: https://www.beachpark.com.br/ajuda/parque-aquatico/
– Página online da Política de Compra: https://www.beachpark.com.br/ajuda/politica-compra-ingressos/
– Email: ingressosonline@beachpark.com.br
– Telefone: 85 4012-3030
– Whatsapp: (85) 9.8171-7021